quinta-feira, 28 de junho de 2012

estou de volta!

Depois de ter que ir de onibus até NY (o que levou 12hrs), um avião até o Brasil (mais 9hrs) e finalmente outro avião até Salvador (2hrs) finalmente cheguei em casa!!! yaaaay!














Sai as noves horas da manhã do dia 25 para Cincinatti... cheguei lá me despedi da minha host mom e fiquei com os outros 30 intercambistas esperando o nosso onibus chegar para nos levar até NY! 

amiga do Panamá no busão comigo
Não fizemos nada até as 16hr (só tirando fotos mesmo!). Quando o busao chegou ja peguei uma poltrona e fui dormir... Quando abri meus olhos já estava chegando em NY em uma universidade pequena onde outros intercambistas tambem aguardavam voo.

O Brasil foi um dos ultimos a irem embora... 

Nos despedimos dos nossos amigos intercambistas com muitas lagrimas nos olhos, mas o sorriso de "missao cumprida" também! :) - 

malinhas dos brasileiros
Quando deu umas 18hr o nosso onibus chegou e partimos para o aeroporto... Entramos quase no ultimo minuto no aviao e eu fui muito sortuda porque peguei janela e nao havia ninguem ao meu lado (entao fiquei com duas cadeiras pra mim a viagem toda!).
Chegamos em Guarulhos, fui despachar minhas malas para Salvador e quase levo um tombo com o preço da bagagem extra... eu passei 30kg a mais do disponivel pelo voo domestico! TENSO. Logo depois que paguei e fiz meu check-in percebi que REALMENTE havia chegado no Brasil: TEVE APAGÃO NO AEROPORTO! aff... 
fiquei esperando meu voo chegar e finalmente as 12hr40 embarquei. 

Cheguei em Salvador as 14hr45, um pouco antes do previsto até... e só vi meus pais! Fiquei animada em ve-los, mas fiquei triste porque nenhum amigo foi... até que vem a galera com plaquinhas me fazer uma surpresa! kkkkkkkkkkk'

ele acompanhou meu blog desde o começo

Fui pra casa, tomei um banhinho e fiquei com meus amigos... Logo outros amigos foram chegando e me contando "EU ESTAVA NO AEROPORTO TE ESPERANDO COM AS PLAQUINHAS E UM SEGURANÇA VEIO ME DIZER QUE A CAMILA DOS CARTAZES JA HAVIA TIDO UMA RECPÇAO COM MUITA GRITARIA E JA FOI EMBORA" kkkkk... só meus amigos mesmo!!

Eu amei minha vinda e estou super feliz em estar aqui!!
o Brasil nao mudou muito, um calor da miiiiseria fazendo em Salvador e ainda é inverno. AFF... tenho muita "resenha" pra botar em dia com o pessoal. hahaha'

Beijos!!

2 comentários:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!