sexta-feira, 29 de junho de 2012

como ficou a situação escolar?

Essa é a perguntinha que eu mais recebo depois que cheguei no Brasil e hoje finalmente (meio) que consegui a resposta. 
Quando eu sai lá dos EUA eu consegui meu diploma americano (o que não é muito comum), mandei o diploma para o consulado brasileiro (para eles autenticarem) e estou esperando ele chegar aqui no Brasil para eu mandar a um tradutor juramentado e finalmente eu ter minha situação de FORMADA regulamentada aqui no Brasil.

Dia 03 de Julho estou indo lá no meu colégio resolver isso e ver se preciso fazer algumas provas das matérias que não cursei nos EUA, vamos torcer para que não!! hahaha' Atualizo vocês depois que souber mais sobre isso.

2 comentários:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!