segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha professora lê meu blog!

Recebi a pouco tempo meu boletim aqui em casa e fui checar as minhas notas... Tudo bonitinho, tudo lindo... hora de ler os comentários dos professores.

- para quem não sabe os boletins aqui tem uma caixinha embaixo onde os professores escrevem sobre os alunos e tal... Estava lendo o da minha professora de inglês até que me deparo com isso ai do lado!

"eu vou checar o seu blog"

Pois é, galerinha... minha professora é leitora do blog. O nome dela é Ms. Miller e ela é uma paixão de pessoa. Com ela aprendi muuito sobre inglês e minha paixão por "The Hunger Games" começou, pois ela me incentivou a ler os livros da saga!  
Em outro comentário no meu boletimi ela me disse "oi", hahahaha'... É realmente uma das coisas mais gratificantes do mundo ser intercambista e ver o retorno das pessoas que você conheceu, sabe? Irei sentir tanta falta de todos que conheci... e é ótimo saber de que (em alguma forma) eu estarei sempre na mente - e coração - deles também! ;)

Um comentário:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!