quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pretty little liars addiction o/

Ahhh meu paizinho do céu, começou mais uma temporada de 
PRETTY LITTLE LIARS!

Desde quando eu estava no Brasil eu já acompanhava a série que bomba cada vez mais aqui nos Estados Unidos... eu sempre encontrei um jeitinho de assistir os ultimos episodios (sem ter que esperar décadas a versão brasileira). Existem diversos sites que traduzem os episódios para português para os fãs brasileiros e é bem fácil encontrar - se você tem a paciência para procurar -
Aqui nos EUA eu tive o prazer de assistir os episódios logo quando eles eram exibidos, mas ontem esqueci que a terceira temporada estava pra começar, mas hoje já assisti pelo site oficial da série! Pois é, os sites oficias de séries americanos colocam os ultimos episodios COMPLETOS e DE GRAÇA para qualquer pessoa assistir!! MUUUUUITO PERFEITO, NÉ?! Tem alguns intervalos comerciais, mas bem mais curtos do que na televisão.

Vejam aqui se ai no Brasil da pra assistir pelo oficial também, depois me contem nos comentários :)



Verdade seja dita: espero que a série termine logo nessa temporada, por que EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR pra saber quem foi que matou a Allison e quem faz parte do clubinho "A". Vocês que já viram esse novo episódio, curtiram o new look das meninas? Por que eu não! ...cabelo da Aria está me dando nervoso!

Mas enfim... só escrevi esse post pra ver se mais algum de vocês curte a série tanto quanto eu! LET ME KNOW :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!