sexta-feira, 22 de junho de 2012

fotos da minha despedida americana

CLIQUE NAS FOTOS PARA FICAR MAIOR
quer saber o que aconteceu com mais detalhes: clique aqui


-> chegando na casa com minhas duas amigas - Allie e Megan - a megan tambem recebeu  surpresa, porque ela vai embora amanha para a faculdade dela em outro estado e o pessoal encaixou ela na minha festinha. Ela ficou super animada tambem.


Abraçando a primeira pessoa que eu vi na hora do pulo de "surpreeeeesa"... hahaha, a lindinha da Sam ja estava de braços abertos para mim!

  
Megan e Allison - eu nunca vou esquecer de voce, minha best, minha sis, minha tudo! Nao existem palavras suficientes nesse mundo para descrever o quao bem essa garota me acolheu nos EUA... sempre com sua frase de praxe "eu so quero que voce se divirta no meu país do jeito que eu me divertiria no Brasil". <3



Sempre expliquei para as meninas as diferenças entre o Brasil e os EUA... e uma que elas perguntam bastante eh a idade legal para beber... Elas ficam tao facinadas pelo Brasil deixar pessoas de 18 anos beberem e como eu vou fazer meus 18 em Novembro e elas não vão estar comigo, minhas queridas besties resolveram me dar um presentinho mais cedo. Dois copos para tomar shot! 



Rolou bolinho com "nos amamos voces, Megan e Camila". Foi super fofo...

Meu amigo Drew esta querendo ensinar as brasileiras como eh se dança nos EUA... so que as meninas no caso seriam ele ai da foto... kkkkkkkk...



Uma festinha para eu nunca esquecer em minha vida... foi perfeito, emocionante e fechou o meu ano com chave de ouro!

2 comentários:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!