segunda-feira, 11 de junho de 2012

As bruxas invadiram minha cidade!


já entenderam?
já respiraram fundo?
aaaaaaaaahhh... vocês já sabem como eu amo teatro/musicais e qualquer coisa onde envolve um palco, né?! 

Então hoje eu estava ligando para o meu conselheiro da AFS (todo intercambista tem um) para falar sobre os detalhes do dia 15 - onde eu vou começar a morar com ele e a esposa porque meus host parents vão viajar por uns dias - e foi ai que ele me deu essa grande novidade:



- hey Camila, nesse final de semana a gente estava pensando em te levar no teatro
- Aiii, que legal... qual o nome da peça?
- É o musical da Broadway que está vindo, não sei se você conhece... Wicked!

*para de respirar*

- Camila? Você está ai?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, É SÉRIO ISSO? 
- (começa a rir)
- Obrigada!!!!
- Não tem problema, acho que você está ansiosa, né?!
- (riu um pouco sem graça) ...é, só um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!