sexta-feira, 8 de junho de 2012

Skyline (Restaurantes nos EUA! #3)

Você encontra esse restaurante nos estados de Ohio, Indiana, Florida e Kentucky. Acredite: se você passar 1 ano morando em algum desses lugares, pode ter certeza que vai provar as delicinhas (ou não) do SKYLINE.
Minhas amigas comentavam sempre desse lugar e eu fui ficando cada vez mais curiosa para visita-los... quando cheguei lá a minha surpresa foi: um cardápio minúsculo e que só continha CHILI. - é uma comida mexicana, vexeee - O problema? EU NÃO GOSTO DE CHILI... mas enfim... é uma coisa que todo americano gosta, então eu fui provar.
Sinceramente, achei PODRE. É bem baratinho, mas meus amigos garantem que é o melhor chili da região. Você escolhe se quer um cachorro-quente com chilli, macarrão (foi esse que eu pedi) e algumas outras opcões. Tem muito queijo também, o que eu não curti muito, apesar de gostar muito de queijo.


Minhas amigas, tadinhas, me perguntaram depois se eu tinha gostado e eu com a maior cara falsa de felicidade (quase vomitando) disse "sim!", elas ficaram super felizes e disseram "então vamos comer aqui de novo!", ai eu tive que falar neh... "gente, é bom, mas eu preferiria passar fome.", elas cairam na risada e disseram que tava tudo bem, nem todo muito gostava e elas já tinham notado pela minha cara que eu não tinha gostado. Own, fofas!

Eu sei que esse não foi o melhor dos posts para incentivar alguém a ir comer nesse lugar, mas eu acho que é meu dever contar sobre os locais que eu também não gostei, neh?! Afinal, nem tudo é perfeito. hahaha' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!