quarta-feira, 6 de junho de 2012

Escoteiras - ELAS EXISTEM!

Estava eu um belo dia aqui em casa até que ouço a campanhia tocar... Atendo a porta e vejo uma garotinha de mais ou menos 13 anos com esse unirforme ai do lado e um papel na mão.
Ela logo foi dizendo quem era... UMA GIRL SCOUT! Elas passam uma vez por ano em todas as casas americanas vendendo biscoitinhos maravilhosos! No papel você coloca seu nome, endereço, quantos e quais biscoitos você quer. Depois de algumas semanas elas vem de novo entregar na sua casa e é a coisa mais fofa do mundo :)

Elas vendem diversos sabores... Aqui em casa meus host parents ADORAAAAAM os biscoitinhos chamados "samoas" que é aquele laranjinha com preto da foto! É baunilha, caramelho e coco! Muuuito bom!! 

O meu preferido é o de menta, obvio! Adoro chocolate com menta, se vocês já não sabiam... hahaha' Aceito presentinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!