sábado, 23 de junho de 2012

Jogo de beisebol

TORI - EU - JACKIE - ALLISON - GRACE











Ontem teve jogo de beseibol dos REDS!!!

Apesar de não entender nem um pouco o que estava acontecendo eu me diverti muito com minhas amigas...

A Tori e o pai da Allison faziam de tudo para que eu entedesse ao menos as coisas mais basicas do jogo, eu fingia que entendia até que o pai da Allison começou a me perguntar "beleza, se voce entendeu, o que esta acontecendo agora?" ...ai eu olhava pra ele com uma cara de I HAVE NO IDEA e ele se acabava de rir!

Fui entendendo um pouquinho, gritava quando a gente fazia a ponto e até que o jogador bateu a bola com a força do universo e foi HOME RUN (quando a bola vai pra fora do estadio)... ai eu fui a loucura, gritei "aeeeeeeee, bora baea minha porr*" - mentira, nao gritei bahia nao... mas eu gritei - ai só vi a torcida toda dos Reds olhando pra mim... e ai eu percebi minha gafe ERA O JOGADOR DO OUTRO TIME QUE TINHA REBATIDO. Putz... só eu mesmo, viu?! Minhas amigas dando risada e eu com cara de u - com um C antes - 


O jogo durou 3hr30... pois é... bem tardão! e ainda no final rolou um show de fogos de artificio... eu estava morrendo de sono, ja que de manha tinha que ir fazer o TOEFL, mas mesmo assim ficamos e sinceramente, foi otimo...

as lagrimas escorriam no meu rosto e eu só conseguia pensar "e então acabou...", não a partida do jogo, ou uma bela noite de beisebol, mas acabou o meu sonho americano. É hora de abrir os olhos e sonhar verde e amarelo novamente!

Um comentário:

  1. hahaha, que fa hora! boa sorte na sua volta!! bj sua chará!

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!