quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Por onde eu ando? (ATULIZADO)

Fala galeeerinha,
temos que conversar sério!

Eu comecei o NaTerrinhadoTioSam no intuito de mostrar o meu dia-a-dia americano, minha vida como intercambista, tudo o que eu vivenciei e senti... Esse blog sempre foi o meu xodó e com ele compartilhei momentos inésqueciveis, como ganhar o prêmio de TERCEIRO MELHOR BLOG DE INTERCÂMBIO DE 2012! 

Dividi com vocês minhas angústias de não ter família e até o dia que minha irmã pregou uma peça  em mim dizendo que eu ia para a Califórnia, mas era tudo mentira... Acabou o ano e meu "sonho californiano" nem virou realidade, porém vivi emoções bem mais fortes do que tirar uma foto do letreiro de Hollywood... Afinal, para que letreiro se eu tinha um quarto a lá California, graças a fofura de host mom (que é brasileira) proporcionou pra mim!



Conheci muitas coisas, fiquei debaixo da saia da Marilyn Monroe em Chicago, andei de quadriciclo em Winsconsin, jantei em um cruzeiro em Washington D.C, fui convidada para ir ao PROM, ganhei flores de um garoto no primeiro mês de vida americana... Conheci as praias da Flórida, cantei o hino nacional brasileiro em uma partida de basquete, ganhei de aniversário um ingresso ao show do cover dos Beatles da BROADWAY, participei de um musical chamado "Bye Bye Birdie", me formei e joguei o chapéu pro alto, ganhei uma festa de despedida surpresa...

FORAM TANTAS COISAS!


ENGENHEIROS
Voltei para o Brasil e depois de duas semanas de chegada peguei um lápis, caneta, papel e borracha e fui dar o cara a tapa para o vestibular. PASSEI, calando a boca de muitos que dizem o intercâmbio ser "um ano perdido". Agora sou estudante de engenharia de produção e já fazem dois meses que cheguei no Brasil. Tudo está realmente maravilhoso... 

MC SAPÃO! HAHAHA'
Estou participando de uma gincana do meu antigo colégio, minha equipe chamado "BRAVO" (de Johnny Bravo) me convidou para fazer a edição de videos do canal equipebravo1 para o youtube (até paguei mico em um, kkk, vejam aqui) estou saindo para festas como nuuunca, estudando muuuitoo... Enfim, estou vivendo e com certeza afirmo que essa é uma das épocas mais felizes da minha vida. Enquanto muitos intercambistas se entristecem pelo ano ter acabado, eu continuo a sorrir aproveitando as maravilhas que o meu país também oferece. E esse é o segredo:  


Just keep smiling! :D

Hoje com muitas lágrimas nos olhos me despeço do meu tão amado blog... Contei tudo que deveria e até o que não devia nessas páginas internéticas! Vocês que mandaram comentários, elogiaram o meu jeito, meus videos, minhas palavras, MUITO OBRIGADA, eu amei fazer isso. 

Um beijo grande!

- Mila offline. 

PS: A AFS (agencia de intercambio) da minha região pediu pra eu fazer um blog para eles contarem as novidades dos intercambistas que estão morando aqui no Brasil... O blog ainda não tem postagens, mas já é legal vocês darem uma olhadinha. Eu vou postar lá! *.* Clique aqui para ver.

44 comentários:

  1. Ah Miloca kkk amei estar aqui lendo os seus posts, foi um periodo otimo e te desejo muita sorte nessa jornada!! Vou sentir falta do da terrinha, mas vou ta lá no twitter sempre q puder HAHA. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn, sds ja estou sentido do naterrinha!! Mas pode falar comigo no twitter que eu vou ter o maior prazer em lhe responder.

      Excluir
  2. aaai, nem credito cami's ! que o 3º melhor diário de intercambio do mundo vai acabar... vou chorar... :/
    bom, pelo menos você tá aproveitando bastante e espero que você aproveite ainda mais ! =D beijokaas ! xará :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH MILA! Primeiro, que post ótimo! Segundo, muita sorte nessa nova fase da sua vida e parabéns pelo seu intercambio bem sucedido. Tudo de bom e melhor para você, foi demais acompanhá-la por aqui. A vida continua, né... Um beijão ;)

    ResponderExcluir
  4. Mila muitooooooo OBRIGADO MESMO vc ajudou muitas pessoas e apenas por isso te desejo tudo do bom e do melhor na sua vida!
    Muita saúde e sucesso pra vc e continue sendo sempre assim essa pessoa maravilhos que vc mostrou que é pra todos nós que acompanhamos o seu blog!
    MUITO OBRIGADO MESMO :)

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaa, mto triste ter que me despedir tb do na terrinha! Adorei o seu blog mila! Obrigada por tudooo! Boa sorte no seu novo caminho!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quase saiu lágrimas, sério! Nem acredito que já acabou, você contou um ano de sua vida pra nós, com esse post voce mudou muito minha insegurança de pós-intercambio, tipo que é chato recomeçar tudo de novo no SEU país, parabéns, e gostaria de fazer uma pergunta pensa em voltar (de viagem ou morar mesmo) pros EUA? Se sim, poderia fazer um diário de viagem, e tal? kkk' obrigada por tuuuudooo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah! quase chorei aqui rs. Vc pode até parar de postar aqui mas o blog não vai acabar não rs. Vc não pode mais tirar ele da rede rs. Ele é um bem público agora rs. Falando sério, não apaga ele não. rs Parabéns por ter passado no vestibular. E faça outro blog, pq vc é uma blogueira e não pode fugir disto rs.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal!

    Meu nome é Renan e sou da Hoya Corretora de Valores e Câmbio, possuímos as melhores taxas do mercado para aquisição de moeda estrangeira, cartões pré pagos e remessas internacionais para pagamento de cursos no exterior!
    Entregamos e trabalhamos em todo o Brasil!
    Faça uma cotação conosco, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo sua viagem ou sua remessa internacional!!!;)

    E-mail: renan.santos@hoya.com.br
    MSN: renan-hoya@live.com
    Tel.: (11) 3706-1950
    Cel.:(11) 9 6709-4258

    Qualquer coisa que precisar estou a disposição!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Volto aqui pra divulgar o meu blog. Nele já fiz vários post aleatórios, mas agora começa a saga do pré intercâmbio, toda preparação enfim tudo. Só que é de work and travel

    leroleromeu.blogspot.com.br

    Espero que goste, e também espero postar bastante de lá igual a a vc =D

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeeeeens !! Estou fazendo intercâmbio na California hahaha Foram os melhores 3 meses da minha vida, infelizmente vim pra ficar só um semestre, tentei estender mas o meu pai não deixou por causa da escola no Brasil :(( Mas é incrível o que intercâmbio faz com a gente, nunca fui tão feliz na minha vida! Acho você uma fofa e merece tudo isso e muito mais ! beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabeeeeeeens !! Estou fazendo intercâmbio na California hahaha Foram os melhores 3 meses da minha vida, infelizmente vim pra ficar só um semestre, tentei estender mas o meu pai não deixou por causa da escola no Brasil :(( Mas é incrível o que intercâmbio faz com a gente, nunca fui tão feliz na minha vida! Acho você uma fofa e merece tudo isso e muito mais ! beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii fiz um post no meu blog falando de intercâmbio e citei seu blog, confere lá depois http://sweets2dreams.blogspot.com.br/2012/12/intercambio.html

    ResponderExcluir
  14. GALERA, QUEM PUDER ME AJUDA A DIVULGAR MEU BLOG SOBRE INTERCÂMBIO, É UM BLOG NOVO SOBRE SOBRE O INTERCÂMBIO QUE IREI FAZER PROS ESTADOS UNIDOS ESTE ANO! www.julianacarlete.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii eu adoroo seu blog ! pena que parou de postar )):

    voce pode me ajudar a divulgar o meu ! vou para a Australia esse ano http://livingonaustralia.blogspot.com.br/

    brigadaaa (:

    ResponderExcluir
  16. Oi,Boa noite!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde

    Meu nome é Bruna Duarte, tenho 19 anos e tenho um blog sobre intercâmbio: www.brunaduarte.com.br .
    Vi seu blog e gostei muito do contéudo, do layout e etc.

    Por isso gostaria de saber se queres fechar uma parceria comigo:
    Eu disponibilizo o link do seu site no meu blog, e vice versa.

    Desde já muito obrigada, aguardo seu retorno e espero que possamos trocar experiencias e leitores.

    Bruna

    ResponderExcluir
  18. tambem tenho um blog sobre o intercambio que to fazendo http://partiuunited.blogspot.com/ ta aqui o

    ResponderExcluir
  19. Muito bacanaaaa :D Eu estou fazendo faculdade em Nova york então sei bem como é haha também conto tudo no meu blog
    Beijão
    www.cruelladebella.com
    Gabriele

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço www.japstudies.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Camila, percebi que faz um tempinho desde que não volta para esse blog, o conteúdo é ótimo. By the way meu nome é Sarah Kato e futuramente vou ser uma estudante de intercambio, agora estou seguindo seus passos e trabalhando em um blog, aparentemente ele esta saindo como planejado. Ainda não publiquei ele, mas o designer está divino, o que infelizmente julgo. Espero que esteja lendo esse comentário e volte para postar "atualização 2.0", eu não consigo usar muitas gírias em publicações e etc, por isso espero que me ajude com isso e muitas outras coisas se estiver disponivel. Abraços e beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Como conseqüência das externalidades negativas da V&C, os indivíduos e empresas
    reagem despendendo recursos para a auto-proteção, blindando seus carros, instalando
    grades, alarmes, comprando armas, e adquirindo seguros, cujos prêmios são majorados na
    proporção da violência prevalente. Muitas vezes, esses gastos são somados às despesas com
    a contratação de segurança especializada. Quando esses dispêndios são feitos pelas
    empresas, isto representa um aumento no custo marginal de produção, que termina
    sendo repassado para os consumidores, na forma de aumento no preço dos bens e
    serviços. Como conseqüência há uma diminuição nos negócios e uma perda de bem-estar
    social, que os economistas conhecem como perda do peso morto. Por outro lado, o
    medo do crime em si representa um custo social, que muitas vezes influencia o preço de
    bens e serviços, principalmente no mercado imobiliário, onde determinados imóveis
    localizados em regiões violentas sofrem significativa desvalorização.
    Forte abraço
    dimitatu

    ResponderExcluir
  23. O interessante é analisar os relatórios efetuados pelas respectivas instituições de
    pesquisa em cada um desses países. Sobre o Brasil, a conclusão era de que o custo da
    violência no município do Rio de Janeiro foi de 5% do PIB. O relatório colombiano
    não apontou nenhum valor para o custo da violência, se limitando a fazer análises
    qualitativas, ou a apontar impactos físicos decorrentes da violência. O relatório da
    Venezuela concluiu que o custo da violência em Caracas seria de 3,04%. Já no
    capítulo sobre o Peru, a estimativa do custo da violência em Lima era de 3,616% do
    PIB, ao passo que na seção sobre o México, calculou-se que a violência na Cidade
    do México custava 2,7% do PIB. Por fim, os pesquisadores de El Salvador estimaram
    que a violência em seu país representava 13,41% do PIB.

    Forte abraço
    dimitatu

    ResponderExcluir
  24. https://garotinharuiva.wordpress.com/intercambio/

    ResponderExcluir
  25. Gentee, tô fazendo um blog com os preparativos do meu intercâmbio para NY!! Passem lá!

    http://intercambioesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. شركة الامجــــاد لخدمات التنظيف https://al-amgad.com
    شركة اوائل الخليج لخدمات التنظيف http://awael-alkhaleg.com
    شهاب جده لخدمات التنظيف http://www.shehab-jeddah.com
    شركة دليا لخدمات التنظيف http://dalyaa.com
    شركة الطيار لخدمات التنظيف http://al-tayar.com
    شركة نور الحياه لخدمات التنظيف http://noourr.com
    شركة الناصر لخدمات التنظيف http://elnaserclean.com
    شركة اركان الرياض http://newbury-park-window-cleaning.com
    شركة اللمسه الاخيره لخدمات التنظيف http://www.ellmsah.com
    شركة زهره الدمام لخدمات التنظيف http://khbeer.com
    شركة الاستاذ لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.com
    شركه الاستاذ برو لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.net
    شركة الاندلس لخدمات التنظيف http://al-andals.com
    شركة السربا لخدمات التنظيف http://www.alsaraeya.com
    شركة العالميه لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.org
    ارض المنار لخدمات التنظف http://el-mnarr.com
    الالمانيه لخدمات التنظيف http://al-mnarr.com
    شركة رمال الصحراء لخدمات التنظيف http://www.re3koo.com
    شركة بيوت العرب http://boyoout.com
    شركة مستر ويب http://mastarweb.com
    شركة الحرمين لخدمات التنظيف http://alharamain2.com
    شركة الملتزم لخدمات التنظيف http://moorpark-window-cleaning.com/
    شركة قصر كلين لخدمات التنظيف https://www.elqsar9.com/
    شركة النور لخدمات التنظيف http://al-nourr.com
    شركة كايرو كنترو لخدمات التنظيف http://www.conttrol-co.com

    ResponderExcluir

  27. here https://al-amgad.com
    شركة تسليك مجارى بالدمام https://al-amgad.com/?p=412
    شركة تنظيف بالدمام https://al-amgad.com/?p=241
    شركة عزل اسطح بالدمام https://al-amgad.com/?p=419
    شركة كشف تسربات المياه بالدمامhttps://al-amgad.com/?p=387
    شركة مكافحة حشرات بالدمامhttps://al-amgad.com/?p=469
    شركة تنظيف بالرياض https://al-amgad.com/?p=139
    شركة تنظيف خزانات بالرياضhttps://al-amgad.com/?p=291
    شركة نقل اثاث بالرياض https://al-amgad.com/?p=343
    شركة تنظيف بابهاhttps://al-amgad.com/?p=259
    شركة تنظيف بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=28
    شركة تنظيف شقق بخميس مشيطhttps://al-amgad.com/?p=27
    شركة تنظيف فلل بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=5
    شركة تنظيف منازل بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=35
    شركة رش مبيد بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=29
    شركة مكافحة حشرات بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=30
    شركة نقل اثاث بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=216
    شركة مكافحة الحشرات بينبع https://al-amgad.com/?p=643
    شركة تنظيف فلل بالرياض https://al-amgad.com/?p=548
    شركة تنظيف خزانات بابها https://al-amgad.com/?p=595
    شركة كشف تسربات المياه بابها https://al-amgad.com/?p=584
    شركة تسليك مجارى بالرياض https://al-amgad.com/?p=558
    شركة نقل اثاث بخميس مشيط https://al-amgad.com/?p=216
    شركة مكافحة حشرات بالطائف https://al-amgad.com/?p=657

    ResponderExcluir

  28. شركة الامجــــاد لخدمات التنظيف https://al-amgad.com
    شركة اوائل الخليج لخدمات التنظيف http://awael-alkhaleg.com
    شهاب جده لخدمات التنظيف http://www.shehab-jeddah.com
    شركة دليا لخدمات التنظيف http://dalyaa.com
    شركة الطيار لخدمات التنظيف http://al-tayar.com
    شركة نور الحياه لخدمات التنظيف http://noourr.com
    شركة الناصر لخدمات التنظيف http://elnaserclean.com
    شركة اركان الرياض http://newbury-park-window-cleaning.com
    شركة اللمسه الاخيره لخدمات التنظيف http://www.ellmsah.com
    شركة زهره الدمام لخدمات التنظيف http://khbeer.com
    شركة الاستاذ لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.com
    شركه الاستاذ برو لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.net
    شركة الاندلس لخدمات التنظيف http://al-andals.com
    شركة السربا لخدمات التنظيف http://www.alsaraeya.com
    شركة العالميه لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.org
    ارض المنار لخدمات التنظف http://el-mnarr.com
    الالمانيه لخدمات التنظيف http://al-mnarr.com
    شركة رمال الصحراء لخدمات التنظيف http://www.re3koo.com
    شركة بيوت العرب http://boyoout.com
    شركة مستر ويب http://mastarweb.com
    شركة الحرمين لخدمات التنظيف http://alharamain2.com
    شركة الملتزم لخدمات التنظيف http://moorpark-window-cleaning.com/
    شركة قصر كلين لخدمات التنظيف https://www.elqsar9.com/
    شركة النور لخدمات التنظيف http://al-nourr.com
    شركة كايرو كنترو لخدمات التنظيف http://www.conttrol-co.com

    ResponderExcluir

  29. شركة الامجــــاد لخدمات التنظيف https://al-amgad.com
    شركة اوائل الخليج لخدمات التنظيف http://awael-alkhaleg.com
    شهاب جده لخدمات التنظيف http://www.shehab-jeddah.com
    شركة دليا لخدمات التنظيف http://dalyaa.com
    شركة الطيار لخدمات التنظيف http://al-tayar.com
    شركة نور الحياه لخدمات التنظيف http://noourr.com
    شركة الناصر لخدمات التنظيف http://elnaserclean.com
    شركة اركان الرياض http://newbury-park-window-cleaning.com
    شركة اللمسه الاخيره لخدمات التنظيف http://www.ellmsah.com
    شركة زهره الدمام لخدمات التنظيف http://khbeer.com
    شركة الاستاذ لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.com
    شركه الاستاذ برو لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.net
    شركة الاندلس لخدمات التنظيف http://al-andals.com
    شركة السربا لخدمات التنظيف http://www.alsaraeya.com
    شركة العالميه لخدمات التنظيف http://al-ostaaz.org
    ارض المنار لخدمات التنظف http://el-mnarr.com
    الالمانيه لخدمات التنظيف http://al-mnarr.com
    شركة رمال الصحراء لخدمات التنظيف http://www.re3koo.com
    شركة بيوت العرب http://boyoout.com
    شركة مستر ويب http://mastarweb.com
    شركة الحرمين لخدمات التنظيف http://alharamain2.com
    شركة الملتزم لخدمات التنظيف http://moorpark-window-cleaning.com/
    شركة قصر كلين لخدمات التنظيف https://www.elqsar9.com/
    شركة النور لخدمات التنظيف http://al-nourr.com
    شركة كايرو كنترو لخدمات التنظيف http://www.conttrol-co.com

    ResponderExcluir
  30. فريق عمل مدرب على اعلى مستوى لتقديم المزيد من التقنيات الحديثة ومن خلال مركز صيانة كلفينيتور تمتعوا بصيانة فورية حتى المنزل بافضل المهارات الخاصة للمزيد من المعلومات تابعونا على الفور

    ResponderExcluir
  31. قطع غيار مختلفة ومعتمدة نقدمها لكم من خلال صيانة فيليبس العالمية والتى تعد رائدة ت مميزة للمزيد من المعلومات تابعونا الصيانات لما بها من خبرات وكفاءا

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou amando o seu blog de intercâmbio uma história fantástica!

    ResponderExcluir
  34. I'm afraid to take risks at a time of considerable change in Male Enhancement. This is complex. It is a lost opportunity. Some cities require an individual have a certification for Testosterone Booster. I'll be the judge of this, thank you very much. Male Enhancement will do your spirit good. A wise buyer needs to envisage the amount of Stamina Enhancer they need.

    https://www.offerplox.com/cbd-products/peak-power-cbd-gummies/

    https://www.offerplox.com/men-health/organicore-cbd-gummies/
    https://www.offerplox.com/skin-care/remedy-skin-tag-remover/
    https://www.offerplox.com/men-health/testo-ultra/
    https://www.offerplox.com/e-commerce/chiller-portable-ac/
    https://www.offerplox.com/cbd-products/natures-boost-cbd-gummies/
    https://www.eunews24.com/sponsored/cortexi-reviews-2023-update-hearing-aid-to-support-healthy-hearing-consumer-reports-cortexi-drops-scam/

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!