quarta-feira, 1 de agosto de 2012

(ATUALIZADO) novos blogs 2012/2013

Através do Formspring.me (onde vocês me fazem perguntinhas), um leitor me deu uma idéia bem legal... Já que o meu intercâmbio acabou e o que escrevo aqui são apenas memórias do meu ano e sentimentos de pós-intercâmbio, acho super válido eu citar os novos blogueiros que contarão a história deles em 2012/2013.

...antigamente eu procurava muuuuito blogs divertidos e únicos para eu me inspirar a fazer o meu intercâmbio e acho bacana inspirar outras pessoas também a fazer o mesmo

Então se você já começou seu blog de intercâmbio e vai viajar por agora - ou já até está no meio da viagem - escreva aqui nos comentários o nome e o endereço do seu site! Farei um apurado do que eu achar serem os blogs mais legais para a galera tooooda visitar!! E vale tudo, não só EUA, ok?! Se você não tem um blog, mas visitou um e pensa que vale a pena eu citar no próximo post, não se acanhe e também comente aqui!

A LISTA COM OS MELHORES BLOGS JÁ SAIU, CLIQUE AQUI PARA VER!!!

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, estou fazendo intercambio de um ano na Africa do Sul! (http://quasesulafricano.blogspot.com/) Acho que seria valido voce avaliar o blog e citar os melhores... Beijos!

      Excluir
  2. Oi camila! parabens pelo seu blog, muito bom mesmo :D
    enfim, de uma olha no meu blog ai http://didodods.wordpress.com/. Vou pro estado de washington dia 19 agora. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Eu acompanho seu blogo desde quando vc o fez, e um dos motivos da minha mãe ter liberado para eu fazer foi o seu blog! Já que o seu me ajudou tanto, resolvi fazer um também! Beijão www.meuintercambioempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camilaaa eu junto com minha mãe lemos seu blog desde o inicio e somos fã de carterinha do seu blog :D Estou indo fazer intercambio no México...Sou soteropolitano como vc ;) e já sabe né?? NÓS ARRASAMOS :P deixa só a preguiça passar e a criatividade chegar que eu vou criar o meu blog e te mando! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo seu blog desde o começo, ou seja faz muuuito tempo. Comecei o meu há não muito tempo, mas to contando toda a experiência pré intercâmbio e tenho certeza que vou poder atualizá-lo com bastante frequência. beijos :)

    http://tornando-seamericana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi camila! parabens pelo seu blog!Da uma olha no meu http://vivendo-nos-eua.blogspot.com.br/ ainda não tem muita coisa pois acabei de começar e ainda to pensando nos proximos posts e aprendendo a mexer! mas logo logo vai ter mais novidades! beijos

    ResponderExcluir
  7. Li seu blog todo em uma noite, ano que vem vou fazer intercâmbio mas não de high school, se você souber blogs de pessoas que foram pra lá fazer curso de idiomas você posta? bjjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu vou fazer intercâmbio também! Só que o meu programa não vai ser High School, porém, no meu blog, eu falo de quase todos os programas. Vou dar dicas de aonde ir, o que e aonde comprar, moda, cultura.. Se quiser dá uma olhada meu blog é o I MADE IT, USA. Aqui o link: http://imadeitusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla! Eu to indo pra Dinamarca sábado e já comecei meu blog, escrevo em português e inglês para que todos possam ler. Vou passar 1 ano pelo Rotary e minha cidade fica na região metropolitana de Copenhague, apenas 10km do centro!
    Aqui vai o link: www.dinamarcando.blogspot.com
    Espero que voce goste, to sem novidades ainda mas já tem uns posts de introduçao, mas como domingo já estarei lá proxima semana já devo ter novidades!
    Um beijo e to feliz pela sua conquista da faculdade.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu estou indo pros EUA dia 24, vou passar 1 ano, aqui está o meu blog:
    http://viagensdeintercambista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. http://xoxobrazil.wordpress.com/
    Talvez irei pros EUA em janeiro fazer high school, mas estou tão animada que já fiz meu blog kkkkk *000000000*

    ResponderExcluir
  13. Edmilson,aproveita a Dinamarca! Eu voltei de lá em junho e AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha cheguei domingo aqui e já to amando!!!! Você foi pelo Rotary, Afs?

      Excluir
  14. Hey camila, estou indo para o texas pelo rotary agora em agosto (YAAAY) e também fiz um blog porque eu sou praticamente viciada em blog de intercambio, confesso!
    link: http://tastingatexanlife.tumblr.com/
    dá uma olhadinha, espero que goste :D

    ResponderExcluir
  15. Hey Camila,vc poderia me informar como vc entrou em contato com a AFS, como foi sua ida, como fez pra colocar seu nome para que alguma família lhe escolhece, se é seguro ir pela AFS, por favor se puder fazer isso lhe agradecerei...
    meu e-mail: talisson_ferreira12@hotmail.com, FACEBOOK: Talisson Ferreira

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, nao sei se pode ser canal do Youtube ou so blog, se nao puder tudo bem.. Enfim, to indo pra Inglaterra por 6 meses em Janeiro! http://www.youtube.com/user/juhelili?feature=guide

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, eu vou ano que vem fazer intercâmbio pelo Rotary, tô preenchendo o application e provavelmente vou pros EUA, meu blog é o http://quaseumamericano.blogspot.com.br/, espero que você goste dele e publique aqui! Obrigado :)

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou indo em 2013 para os EUA, fazer intercâmbio de High School. Estou indo pela STB e ficarei por lá durante um ano letivo. No meu blog eu procuro mostrar tudinho, principalmente essa ansiedade de ser um pre intercambista, mas usando muita alegria! haha http://disecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiiii, Camila tudo bem??? Adoro sesu blog acompanho a um bom tempo ja!!! e pra mim é um dos melhoeres que já li!!!
    bom, também estou para os EUA esse em nebraska numa escola particular envangélica!!! voc poderia divulgar meu blog??

    Nebraska here I come
    intercambista-usa.blogspot.com.br
    um bjo camila que DEUS abençõe sua vida e que todos seus objetivos se realizem...

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, Camila tudo bem??? Adoro seu blog acompanho a um bom tempo ja!!! e pra mim é um dos melhoeres que já li!!!
    bom, também estou indo para os EUA esse ano em nebraska numa escola particular envangélica!!! voc poderia divulgar meu blog??

    Nebraska here I come
    intercambista-usa.blogspot.com.br
    um bjo camila que DEUS abençõe sua vida e que todos seus objetivos se realizem...

    ResponderExcluir
  21. Li esse blog todo em dois dias e me inspirei pra começar o meu!
    Só que meu intercâmbio é universitário e ainda nem começou hahaha

    O link é www.fuicoimbrar.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. EU VOU FAZER UM INTERCÂMBIO, MAS AINDA NÃO SEI PRA ONDE, POIS ENTREM NO BLOG E DESCUBRAM RSRSR

    http://sonhoueviajou.blogspot.com.br/

    http://sonhoueviajou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer intercambio no mexico,tijuana!!!para os interessados,visitem o blog!!!
    http://uaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço www.japstudies.com

    ResponderExcluir
  25. Conheço muitos blogs de intercâmbio e o seu esta entre os melhores parabéns!

    ResponderExcluir
  26. A minha agência de intercâmbio está indicando o seu blog como um dos melhores dessa aréa parabéns!

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!