quarta-feira, 1 de agosto de 2012

diga NÃO ao uso de internet indevido no intercâmbio!

Pessoas viciadas em internet que leem o meu blog e pensam em fazer intercâmbio, ponham algo em vossas mentes: NÃO FIQUE ENTRANDO QUE NEM LOUCO NO FACEBOOK, pelo menos nos primeiros meses que você chegar lá.

eu não vivo sem internet, isso é fato! 
Muitos me disseram para eu pegar leve lá... mas o blog me mantinha pertinho do PC para eu atualizar todo mundo e não foi algo ruim não, foi bem divertido. Pela minha experiência nunca havia sentido falta do Brasil por olhar as novidades da galera, então a net sempre foi benéfica para mim. Não senti VIRGULA, porque quando eu vi isto aqui senti uma tristeza:

 

Pois é... essa foto foi da festa de formatura da minha sala! Pense no desespero que eu fiquei quando vi que havia perdido isso. Doeu muito... acho que foi um dos momentos que eu mais senti falta do Brasil e é por isso que gostaria de alertá-los a não "viver interneticamente" no seu país de origem!...eu tive minha formatura americana e foi bem legal, vivi coisas que ninguem viveu, tive meus momentos únicos que guardarei para a vida toda também. Abrir mão de algumas coisinhas como essa eu abri, mas valeu a pena!

mas calma que você também não precisa passar reto de um computador quando estiver em outro país, afinal você também manterá muito das suas amizades americanas acessando ao Facebook e principalmente o twitter (nossa, twitter é febre demais lá! Faça um e me siga!). Então quando for ligar para os amigos brasileiros no Skype ou ficar de conversinha em português no chat do face, toma cuidado! Aproveite ao máximo seu intercâmbio e deixa a internet um pouquinho de lado!

4 comentários:

  1. Faz um vídeo/post sobre o que vc ganhou/aprendeu com o intercâmbio ! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila tudo bem?
    adoro seu blog! Parabéns pela facu! futura engenheira kkk ...

    Eu estou indo pro EUA esse ano para NEBRASKA estado friiiio!!!v kkk estou muito anciosa e oseu blog foi o qual eu mais me indentifiquei, pois você tbém foi estudar numa escola particular assim como a minha... e você é uma pessoa muito simples e humilde continue assim!!!

    gostaria que vocÊ publicasse meu blog se não for pedir demais...
    intercambista-usa.blogspot.com.br
    deus abençõe você muito sucesso na sua vida!!!
    Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente o uso indevido da internet pode atrapalhar muito no intercâmbio

    ResponderExcluir
  4. A agência de intercâmbio que me ajudou a ter minha experiencia fora do país me deu essa dica

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!