quarta-feira, 8 de agosto de 2012

pulseirinha que é febre nos EUA chega no Brasil

Não sei se vocês já ouviram falar, mas existem umas pulseiras (bem carinhas por sinal, $200 sem pingente nem nada) que virou febre nos EUA. São as chamadas "PANDORA BRACELETS". Eu talvez esteja super enganada e isso nem seja tão novo aqui no Brasil, mas comecei a notar que a pulseira estava virando modinha quando vi esse comercial da Vivara passando na tv. 
 
Acontece é que a Pandora ficou famosa por vender pingentes que "contassem sua história". Eu ganhei uma quando participei do time de basquete. Eles me deram pingentes amarelos e um com a inicial do meu nome. Eles me explicaram que era para sempre lembrarem deles... O amarelo era a cor do nosso uniforme! :D 

Você pode comprar os pingentes até encher sua pulseirinha toda, sacoooou?! É bem legal :)

Fui dar uma pesquisada e aqui em Salvador não tem Pandora, poréeeeeem tem loja no Rio de Janeiro, SP, Curitiba e Brasília! Vi pelo site oficial deles.

6 comentários:

  1. MILLAAAAAA kd foto? :(

    ResponderExcluir
  2. No Brasil tem sim! São chamadas pulseiras Life, e são da Vivara, Os pingentes são chamados berloques e ainda não é uma febre por aqui

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    chegaram novos berloques para as pulseiras pandora e life, bem mais barato que nas lojas e faz o mesmo efeito.
    e de quebra, a compra é revertida para animais abandonados
    acessem o site
    www.adote.iluria.com
    beijao

    ResponderExcluir
  4. No país que eu fasso intercâmbio nunca vi essas pulseirinhas

    ResponderExcluir
  5. To querendo ter minha experiencia fora do país tem alguma agência de intercâmbio para me indicar

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!