terça-feira, 7 de agosto de 2012

Porquê o Brasil não pode mais perder dos EUA

Com as olimpiadas rolando lá em Londres o meu relacionamento com meus amigos americanos está um verdadeiro INFERNO. Veja só o que minha amiga postou hoje no meu facebook após perdemos no volley de praia femenino:


Allison: Eu só acho que os EUA venceu o Brasil no volei de praia... apenas comentando... haha

Camila: Eu sabia que você ia dizer isso, mas nós iremos vencer no futebol, ok?!
Poooxa gente... assim não dá! O nosso país tá dando um vexame, viu?! Triste nossa situation e agora tenho que aguentar americano dando uma de bom pra cima de mim... MOLE! kkk, mas enfim, BRASIL SEMPRE <3

3 comentários:

  1. Mila, se me permite chamar assim, posso te adc no facebook?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boooooom,acho que nao deu no futebol tambem....kkkkkkk!

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!