segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado da competição de blogs!

IX12 - Top 100 International Exchange and Experience Blogs 2012



 Desculpa a demora pra agradecer, mas enfim estou aqui pra mandar um BEEEEEIJO ENORME PARA TODO MUNDO QUE VOTOU EM MIM na competição internacional de blogs!!

Foram mais de 10.000 votos para saber quem levaria a melhor entre mais de 200 blogs de intercambistas do mundo todo! Acabei ficando em terceiro lugar e não poderia estar mais feliz com o resultado (bom... se tivesse ficado em primeiro seria melhor, mas terceirão já tá OTEMO).

  
Você pode conferir a lista completa dos "100 melhores blogs de intercâmbio" clicando aqui!

Como "prêmio" os sites lexiophiles.com e bab.la resolveram doar um pacote educacional para a instituição não-governamental "SOS CHILDREN VILAGES" (eles cuidam dos direitos e necessidades de crianças do mundo todo) no nome de cada um dos três primeiros blogs vencedores.  Olha ai: 


Pois então é isso... Muita obrigada a todos que votaram, fiquei muito feliz com o resultado e só me mostra o quão legal é compartilhar minha experiência de intercambista nos Estados Unidos da América! Valeu por tudo!!! 

Um comentário:

  1. Muito bom este prêmio..."pensar no semelhante "

    Tão raro isto hoje em dia !!!!!!!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!