terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Super Bowl 2012 (propagandas)


Para quem não sabe o Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League: Liga de Football nacional) americano que decide o campeão da temporada. Então, é a final do campeonato! Yeah! Quem ganhou esse ano foram os GIANTS! Mas nem vou dizer aqui o quão emocionante foi porque meu interesse por futebol americano é muito nulo, desculpa, mas pra mim não dá. É um jogo que eu não entendo, sério... e desde que o nosso time: PACKERS foi eliminado é ai que eu não assisto mesmo.

Mas estou fazendo esse post porque quero comentar outro motivo para as pessoas assistirem ao Super Bowl além do motivo obvio. São as propagandas que tomam a atenção do pessoal. Esses comerciais durante o intervalo do jogo são EXTREMAMENTE CARAS e feitas especialmente para esse dia. Depois do Super Bowl rola uma votação das melhores propagandas pelo site oficial... Então resolvi selecionar algumas desse ano para vocês verem. (o numero do lado é para indicar a posição no ranking de melhor propaganda)

#1 M&M's
ai gente, impossivel não rir... putz...

pra quem não entende inglês: A M&M marrom estava falando coisas importantes e tal e o carinha começa a rir porque acha que ela está nua... ai ela fala "eu não estou nua, minha roupa é marrom por isso parece que eu estou mostrando meu chocolate. Só um idiota iria vir nu para uma festa". Ai chega o M&M vermelho e tira a roupa e começa a tocar "I'm sexy and I know it". LOL


Clique em "mais informações" para ver esse post completo!




#4 Doritos
Se o cachorro é o melhor amigo do homem... tem que ser recíproco, neh nao?!






#7 Skechers
eu ri demais nesse comercial de tênis. Putz... cachorros sempre são engraçados!






#6 DORITOS
os efeitos especiais ficaram meio estranhos, mas foi bem engraçada a idéia!






#23 PEPSI:
por isso todo mundo toma Coca-Cola. LOL. O comercial é meio sem sal, mas quis botar aqui pra vocês verem mesmo.







#20 Coca-Cola
é um ursinho polar. own *.*





#3 AUDI
hahahaha, todo mundo zoando os vampiros, né?! Que mole...





Tem muuuuuita propaganda... são ao todo 67! Vocês podem conferir todas por esse link!

Um comentário:

  1. shiusah adoreei as propagandas, e leio seu blog sempre

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!