terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chipotle (Restaurantes nos EUA! #2)

Segundo restaurante da semana que eu comentarei aqui no blog é o: Chipotle!
esse restaurante mexicano só existe nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O restaurante foi criado por um americano chamado Steve Ells nascido em Indiana. Ele é especializado em burritos e tacos!

O Chipotle é com certeza um dos restaurantes mexicanos mais apreciados para o paladar americano (pelo menos aqui na minha cidade). Se vocês não já notaram por filmes, séries ou pela cultura em geral dos Estados Unidos, eles sempre procuram comida mexicana, chinesa... entre outras para comer! Obviamente o sabor não é igual encontrado nesses países, por isso os americanos sempre bricam dizendo "tal país fez e a América aprimorou". Chipotle por exemplo é uma invenção americana e atualmente pertence ao grupo McDonald's.

Eu não sou muito fã de comida mexicana, mas confesso que tenho um quedinha pelo Burrito Bowl!

Você vai lá no restaurante e ao invés de comer o burrito na mão (com tudo caindo na mesa e aquela bagunça toda) eles botam tudo em uma tigela... e você vai dizendo o que quer. Arroz, feijão, alface, tomate, o tipo de carne, milho, guacamole... Um monte de opção. É bom. Calórico, mas é mais saudável que muito fast food daqui. E se você é brasileiro com certeza vai amar porque o feijão preto tem o mesmo gosto do encontrado no Brasil... então se quiser matar a saudade de casa já sabe onde ir :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!