quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Manager de basquete!

 Tinha esquecido de falar aqui no blog, mas um dos motivos do qual eu não tenho nem mais tempo para respirar nesse país é porque eu sou uma manager de basquete feminino da minha escola. Com camiseta e tudo, viu?!

Bom... eu estava querendo fazer algum esporte por aqui, neh?! Porque é sempre bom se enturmar com a galerinha fazendo alguma atividade física. Só que acontece que meu colégio é bom em tudo e eu sou péssima em esportes... E como no inverno não tem nada de teatro para eu fazer resolvi perguntar lá no meu colégio o que eu deveria fazer... Me deram essa dica: vai ser manager de basquete (o esporte predileto dos americanos no inverno). Então acabei "entrando para o time".

É muito divertido... todo mundo é super simpático comigo e basicamente o que eu faço é arrumar a quadra quando tem os jogos ou fazer alguma coisa que a treinadora precise durante os treinos (fazer cópias de documentos, por exemplo). E ah... se tivermos que ficar lá no colégio a tarde toda por um jogo recebemos em torno de $30.oo! Os treinadores são muito engraçados e sempre estão me perguntando coisas do Brasil... fora a zuação que um deles me faz sempre me chamando de "Rio de Janeiro" (unico lugar que ele conhece no nosso país)

O melhor de tudo mesmo é poder estar com minhas amigas no onibus indo a um jogo... Ou essa semana mesmo que todas nós fizemos lanches para crianças carentes! No Natal ganhamos pijamas da treinadora! E entre outras várias coisas que recebemos... 
 
Como essa foto da esquerda onde recebemos esse pedaço de arte feito especialmente para as meninas do basquete. Tenho o meu pendurado na porta do meu quarto. É super lindo... :)

Os momentos com as jogadoras antes dos jogos são realmente memoráveis, tenho vários videos delas... Sempre ensino alguma dancinha brasileira e as que elas mais amam é a música de funk "Mexicu", kkkkkk... eu dou muita risada quando elas começam a dançar. Ainda tenho que postar aqui.

Teve um dia mesmo que chamei várias das meninas aqui pra casa e elas provaram várias coisas brasileiras... Amaram pão de queijo, amaram brigadeiro, dançaram muito funk, falaram com minha familia pelo skype! Foi extramamente engraçado!


No funk eu não sei, mas no basquete elas são mesmo muito boas, estamos em terceiro lugar na competição. :) Esse sábado temos "senior night" (as jogadoras do ultimo ano e as managers sao anunciadas no intervalo) e eu estou bem ansiosa!! :)



 

Um comentário:

  1. Mila como você estuda em um colégio particular você tem que pagar mais ou o preço do intercâmbio continua o mesmo que se você estudasse em um colégio público?

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!