domingo, 5 de fevereiro de 2012

Panera Bread (Restaurantes nos EUA! #1)

Sempre bom falar um pouquinho de alguns locais que já viraram rotina no meu ano de intercambista nos Estados Unidos, neh verdadade? Então vamos começar logo essa nova sessão de posts aqui no blog! Se prepare para ficar com água na boca!
PANERA BREAD! 


Quando eu tenho que ficar no colégio a tarde para alguma aula ou evento de basquete (pra quem não sabe eu sou "manager" do time femenino... sou contratada pela treinadora e até ganho dinheiro. Haha) o Panera é o primeiro lugar que eu penso. Todas as minhas amigas passam por lá pra fazer um boquinha. 

Lá você encontra cafés, smoothies, chocolate quente, saladas... Fora um espaço especial pra padaria. Mas se você quiser ser americano de verdade não pode deixar de pedir o "Mac 'n' Cheese". Eu já provei e é realmente calorico maravilhoso!

Acho que nunca comentei sobre o "macarrão com queijo" americano... é muuuito famooso por aqui! Você pode imaginar que é tipo miojo, mas não é. Talvez até tenha no Brasil, mas eu nunca provei antes de chegar aqui. É macarrão (só que parece uns circulos) com molho de queijo, falando assim parece ser bem simples, mas é realmente otiiiimo!!

No Panera toda vez que vou peço Ceaser Salad
Uma salada feita com alface romana e torradinhas temperadas com azeite de oliva, ovo, suco de limão, molho inglês e pimenta preta.
Eu nem comia muita salada no Brasil, mentira, eu não comia NEM UM POUCO! Mas quando cheguei aqui me apaixonei por salada, acho que deve ser pelo molho (super saudável... NAO MESMO) que eles botam. RANCH É VIDA!

Putz... é o melhor molho de salada do mundo, sem exageros

2 comentários:

  1. to acompanhando o blog agora e queria saber uma coisa, me responde por favor. Você tá no Senior o ultimo ano colegial, dá pra fazer o SAT se você quiser e mandar pra faculdade ai? você tem 17 se você já fizesse 18 poderia alugar casa, mais precisa do social security, tem como tirar o social security?

    ResponderExcluir
  2. EU AAAAAMO SALADA CEASER!

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!