quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meias diferentes!

Hoje eu estava no jogo de basquete da minha escola até que olhei pra baixo e vi minha amiga usando meias de cores diferentes e com chinelo ainda por cima.... Bom, mas meia com chinelo você já sabia que os americanos usavam, né?! (relembre o post cliquando aqui)

Não foi a primeira vez que eu notei uma amiga minha usando meias diferentes, mas eu nunca parei realmente para pensar se elas estavam fazendo isso de próposito... então hoje eu resolvi perguntar:

Que idéia sem noção é essa, querida amiga? 

E ela acabou me explicando que ninguem nos Estados Unidos combina as meias... só se elas forem muitas novas, quando você acabou de comprar, portanto elas estão juntas! Depois disso: JÁ ERA! E em algumas lojas dá até para comprar meias que não se combinam.

Pela foto até que nào está tão bizarramente ridiculo, mas isso aqui é um blog e eu tenho que colocar fotos bonitinhas... acreditem... quando vocês um dia vierem para cá e se depararem com uma garota usando uma meia verde-limão com outra laranja... NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!

Um comentário:

  1. Ái que coisa engraçada essa das meias! hahaha

    No meu programa descobri que em Portugal só os brasileiros usam sandalias com meias!
    E outra...Sóos brasileiros usam meia brancalá :O
    Portugueses usam meias pretas (minha teoria é: as brancas enchem de bolinhas na maquina de lavar e secar e ficam com cara de velha e a preta não LOL).

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!