segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esquiando...

Domingo foi muuuuito boom!!
um monte de intercambistas do mundo todo indo para Indiana (fica 1hr aqui de Centerville, OH) para a estação de esqui "Perfect North".

Gente, mas esquiar é muuuito dificil viu... Cheguei lá só tinha os intercambistas europeus (ou seja, tudo acostumado a esquiar no final de semana) ai invento de pegar o esqui e seguir eles... Eles foram logo subindo a montanha naquelas cadeirinhas, quando eu vi já estava la em cima rezando pra DEUS, JESUS, PAI...alguém me tirar dali! 
 A montanha era muuuuito alta e eu não aconselho vocês a fazer o que eu fiz, porque eu cai umas cinco vezes e não foi nada legal... Os intercambistas disseram "vai Camila, é fácil, só dá uma empurrada e se joga", até que eu estava indo bem até reparar que eu não sabia parar... Putz, sensação mais tensa da minha vida... Só me vi descendo a montanha a toda velocidade, gritando feito uma looooouca! Acabei caindo, dando um mortal, eu de um lado, o esqui do outro, uma galera rindo da minha cara e eu dando risada também, porque era rir ou chorar. HAUHAUHAUA'. O pessoal até tentou me ajudar a colocar o negocio de volta, mas eu já estava cagando de medo e resolvi descer a montanha andando mesmo - o que eu acabei conseguindo a proeza de cair de novo, não me pergunte como! -

Me revoltei com a vida depois dessa episódio, mas ao invés de ficar sentada e emburrada resolvi ter uma idéia mais inteligente (not)... pegar um snowboard!

Dizem que é mais difícil, mas eu não achei... Pelo menos não cai nenhuma vez, mas também não fui em nenhuma montanha dar a louca, neh... hahaha'

Fiz umas aulinhas rápidas lá pra saber como eu ficava em cima do snowboard, como eu fazia umas curvas... em pouco tempo eu descobri que nasci... PRA NÃO FAZER ISSO. hauauhaua'

Zuera.
foi bem divertido...

Depois do snowboard fiz pelo resto do dia a coisa mais divertida do mundo, ou pelo menos, da neve! Eu fiz TUBING! Você pega uma boia, sobe a montanha e desce escorregando... É muito rápido... parece uma montanha-russa.


Eu  com o brasileiro e o alemão, ambos intercambistas da AFS!

Fui umas 10 vezes nessa negócio... adorei. hahaha'

4 comentários:

  1. obvio que é esquaindo na neve, esquiando na grama nao rola né cá... hahaha

    ResponderExcluir
  2. quem eh essa gato de oculos escuros eeem!?

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa gamei no loirinho, ele eh o intercambista alemao? Me passa o facebook dele hahaha

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!