segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novidades no blog!

Oi pessoal,

escrevendo para quem ainda não notou sobre algumas novidades no blog... 
Site na "pegada" halloween!

Para todo mundo ficar por dentro da minha vida lá no topo da página (embaixo do titulo) vocês conferem algumas páginas com resumos rápidos de quem é minha HOST FAMILY, qual é o meu HIGH SCHOOL e uma das histórias mais sem noção de COMO EU CONHECI MINHA HOST MOTHER.

Na barra lateral do blog vocês podem acompanhar quantos dias estou fora de casa! Confiram no SPOTLIGHT qual o post mais legal que eu escrevi na semana, o VLOGANDO é um acesso rápido ao meu último vídeo da minha pagina do youtube, pra não perder o horário coloquei um relógio de Ohio (são duas horas de Salvador agora com o horário de verão!). Temos também ai na esquerda os assuntos mais vistos do blog, meu twitter, arquivo de posts e claro... meus seguidores!

Em breve adicionarei uma página nova sobre minha despedida e viagem até aqui (estou cheia de videos, mas ainda sem tempo pra editar...) Aguardem, vocês vão gostar ;)

Aproveitando o espaço, obrigada a todo mundo que está me acompanhando! No twitter, meus amigos no facebook... Valeu mesmo!! E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!

Saudades,
Mila

3 comentários:

  1. Oii Camila (ou seria Do Carmo? haha) adooooro o seu blog, entro TODOS os dias e estou meio que vivendo seu intercâmbio com você haha. A cada post novo eu tenho mais vontade de fazer um intercâmbio tbm. Quando você puder, faz um post sobre a alimentação ai, eu vi no Vlog de uma outra intercâmbista e achei bem legal. Queria saber se na sua casa vocês vivem de fast food tbm ou como sua mãe é brasileira vcs comem comidas daqui. Sim, eu sou mtooo curiosa, eu tenho taaantas perguntas pra te fazer, mas eu vou deixar pra outro dia haha.
    Te adoooro, bjos s2'
    PS: E o tuailaite? pq tá dstv ? não tinha outras donas além de vc ? #juro que não pergunto mais nada hihi

    ResponderExcluir
  2. Já havia notado essas novidades antes e até pensei em roubar umas pro meu blog! haha o Spotlight é realmente criativo, e eu tava tentando imitar as abas logo abaixo do nome, mas já desisti porque é complicado demais (ou não) haha
    Seu blog é o mais divertido, interessante e engraçado que eu acompanho - e olha que to acompanhando muitos!
    Enfim, pode me tirar uma dúvida? Eu queria saber se, para tirar o visto, é obrigatória a presença dos pais...

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é mt bom!
    fico ansiosa p ver as noticias,n
    demore mt n para postar!
    adorooooooo

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!