sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Arrotar.

Hábito nojento, eu sei...

Na primeira vez que arrotaram na minha frente aqui nos E.U.A resolvi não generalizar ser um hábito de todo americano... mas já presenciei umas cinco outras pessoas fazendo a mesma coisa. É muito estranho! o.O

ELES ARROTAM MUITO ALTO.
E DIZEM TIPO "UAU, ESSE FOI ALTO", MAS NÃO FICAM CONSTRANGIDOS NEM PEDEM DESCULPAS.

Hoje mesmo eu estava sentada no banco da escola esperando minha aula começar ai uma menina do meu lado da um arroto muito tenso... Olhei com uma cara de assustada pra ela (foi reflexo, nem pensei) ai ela virou pra uma amiga dela "ai, ela deve estar pensando que eu não tenho maneiras. Acho que não é normal arrotar pra ela".

SÉRIO? VOCÊ SÓ NOTOU AGORA?

E para não dizer que são adolescentes mau educados que fazem isso... me lembro muito bem que a segunda pessoa a marcar minha vida com um arroto estrondoso foi o meu professor de pré-calculo. E me recordo muito bem dele dizer "uau, esse foi alto" e eu esperando aqui até hoje um pedido de desculpas. Esse hábito tá dificil de me acostumar... LOL.

cultura, a gente vê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!