sábado, 29 de outubro de 2011

Quase nevando...

Compartilhando um momento da manhã de sábado...

"Sai de manhã na rua e vejo a grama toda branquinha, um frio da zorra e as janelas do carro congeladas... O que a menina nordestina que nunca viu neve na vida pensou? - É NEVE!!! Comecei a surtar dizendo pro meu host daddy: Eii, é neve, é neve... e ele com uma cara de "ok, caipira, relaxe ai... isso não é neve". Depois de toda minha animação achando que eu estava vendo neve descubro que me entusiasmei a toa... Só deu uma chuvinha rápida e como o dia amanheceu bem frio acabou virando uma camada superficial de gelo... Mas é apenas ice mesmo.

Ps: depois do acontecido estou sofrendo bullying na minha casa. Meu host daddy hoje ficou me imitando dizendo "é neve, é neve..." e acho que ele vai ficar fazendo isso por um tempo =x"

2 comentários:

  1. Ps: depois do acontecido estou sofrendo bullying na minha casa. Meu host daddy hoje ficou me imitando dizendo "é neve, é neve..." e acho que ele vai ficar fazendo isso por um tempo =x" HAHAHHAHAHHAAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

    Vai lá caipira! HSAHUSAHUSAU. Acho que quando eu ver neve pela primeira vez, vai ser mais ou menos assim. HAHAHAHHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHHA

    Beijos

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu sei como é :X isso é geada não é?
    Aqui em curitiba acontece bastante no inverno

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!