segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Governo Americano

Pra você intercambista que acha que a escola daqui é moleza, vou logo acabando com seus sonhos! Muahahaha! Prepara-se para algo chamado: 
GOVERNO AMERICANO

Matéria dus inferno interessante!
Você irá aprender sobre a constituição americana, decorar as leis, saber as Amendments, descobrir que estrangeiros que moram aqui legalmente, eu disse: LEGALMENTE são chamados de Aliens! (e isso não foi uma piada) os ilegais são chamados de mexicanos... 
 
City Council Meeting
E 15% da sua nota (pelo menos no meu colégio) se dá pela sua presença em duas reuniões da sua cidade... As so damn boring City Council Meeting!

Pois é, lá foi a estrangeira bater em uma reunião com prefeito e tudo mais falando sobre os próximos eventos da cidade, apresentação de bombeiros, escoteiros e mais um monte de coisa (tinha até gente que ia lá na frente da bancada reclamar sobre alguma coisa, me senti no programa da Márcia) E ah... tive que escrever o que aconteceu na reunião e entregar ao meu professor para pegar minha nota.
Uma experiência MUITO AMERICANA! E que apesar de ser bem monótona foi divertido ver como as coisas aqui são tão organizadas... Essas reuniões passam na televisão! o.O





Um comentário:

  1. Tudo aí é muito participativo isto é bom pois integram todos , num objetivo comum , bem diferente daqui !!!!!!

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!