domingo, 29 de julho de 2012

uma dinamarquesa na rave

Ontem aconteceu aqui em Salvador a famosa festa "Playground" (uma rave com vários brinquedos de parque de diversões), foi realmente incrivel e lá conheci uma intercambista da Dinamarca que veio passar um tempinho aqui pra conhecer a nossa cidade. Palavras dela do facebook:
"Preciso voltar logo para essa cidade tao cheia de amor e sorrisos!:)"
Acho que as pessoas tem mania de criticar o Brasil, mas desde que voltei tenho sentido a mesma coisa que a garota da Dinamarca escreveu no facebook. Os sorrisos e o amor que encontramos no Brasil é algo tão único... principalmente aqui em Salvador. Temos muitos problemas também, mas acho que deveriamos olhar o lado positivo do nosso país. 

Um sorriso brasileiro é inesquecível.

e pra quem está curioso para saber como foi a rave... FOI PERFEEEEEEITA!!!!! *.*

A gringa adooorou a festinha e se ela não sabia algumas palavras em português, pod ter certeza que de lingua portuguesa ela está sabendo muito bem depois dessa festa. hahahaha'
postarei fotos em breve ;)

4 comentários:

  1. Oi, Camila! A minha amiga está fazendo um blog de intercâmbio! Teria como você divulgar? Está apenas no começo, mas está muito bom! Aqui o blog: http://whatswaitingforme.wordpress.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!