segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma boate no meu headphone!

Quando eu estava lá nos Estados Unidos não rolava mesmo de ouvir uma música eletrônica, house, ou qualquer outra coisa do gênero... Os americanos gostam muito de Rap/Hip-Hop, mas foi só chegar aqui no meu Brasil que eu comecei a curtir novamente a ouvir e dançar muuuuito essas músicas de boate! 



...como eu voltei por agora e ainda estou com o gostinho americano em mim resolvi procurar uns sucessos de lá na forma de CLUB MUSIC! Então se joga nessa listinha maaaaaara que eu fiz do que estou ouvindo agora.


começando com a louquinha da Nicki Minaj que faz O MAIOR SUCESSO nos EUA... "Stupid Hoe" é uma das músicas que eu mais gosto dela e com essa pegada INSAAAAAANA de eletrônica ficou muito boa pra dançar muito na noite!! 




vamos diminuir a intensidade do ritmo e curtir a primeira música que marcou meu intercâmbio... "Pumped Up Kicks", mas esqueça do rock alternativo e vamos dançar uma free step com essa nova versão! 

 essa música marcou tanto que eu até fiz paródia, veja aqui


Vamos dançar um house e parar pra pensar nessa letra PERFEITA? ...essa música está super pop lá nos EUA e agora com essa versão do nosso querido Hardwell tá na hora de fazer uma festinha pra botar todo mundo pra ir a loucura! 


essa música me leva realmente ao paraíso...


Ok. Eu encontrei essa remix por acaso no youtube e eu sei como está todo mundo puto com a música do Michel Teló, mas achei digno uma música brasileira estar em um remix 2012 com outros nomes importantes da música pop, então vamos fingir que não entendemos a letra e dançar!!


Uma pegada mais house da linda da Katy Perry! #adoro 


eu sei que é a Maria Gadu Justin Bieber, mas dá uma chance! 


Glad You Came já era boa... nessa versão então! o.O 


Quem não se lembra da sensação que foi "Moves Like Jagger"? e com essa pegada de eletro ficou oteeeeema pra ir até o chão (não é funk, mas whatever... hahaha) 

espero que tenham curtido a listinha, bota ai nos comentários qual a melhor música eletrônica que você está ouvindo agora! Beijos.

6 comentários:

  1. pursuit of hapiness (steve aoki remix) - kid cudi e feel so close - calvin harris são otimas tbm

    ResponderExcluir
  2. "eu sei que é a ~Maria Gadu~ Justin Bieber, mas dá uma chance!" MORRI kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeeeeeeeeei p cara ali tem muita razão, Pursuit of hapiness é muito sensacional. Que música surreal

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. No meu intercâmbio comecei a escutar musicas que nunca achei que gostaria

    ResponderExcluir
  6. Quero ir pra fora do país estou a procura de uma agência de intercâmbio para me ajudar com isso

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!