domingo, 13 de novembro de 2011

Sexta-Feira em Fairmont! (Pt 2)

O meu dia no colégio Fairmont tinha acabado (veja aqui como foi essa experiência em outro high school americano), mas era hora de sair com a galera de Fairmont!

A professora de espanhol do colégio estava organizando uma festa para todos os intercambistas as 18hr30 e enquanto isso Emma e Aly (outra menina que estava sendo guia de Hanna - uma menina da Suiça) resolveram nos levar para o Greene (um shopping aberto bem conhecido daqui), mais especificamente na sorverteria à kilo "Yogurt Mountain".

É mmmuuuitoooo bom o sorvete de lá... E você faz o seu... Coloca quanto sabores quer, e depois ainda da uma decorada com as delicinhas de chocolates, biscoitinhos, coberturas... Um mooonte de coisa!!!



Depois de conversar muito na sorveteria fomos pra casa de Aly trocar de roupa e ir para a festinha! Foi muuuito legal!! Do lado de fora eles acenderam uma fogueira (porque tava um frio da peste) e dentro eles armaram um Photo Booth (aquela maquininha que tira fotos) e colocaram um som que direto tocava umas músicas latinas (teve uma hora que tocou "Bomba", sério, sem brincadeira...). Me diverti muuito dançando com a galera!

Eu e Rodrigo (um mexicano) ensinamos salsa para os americanos e eles AMARAM! Ninguem resiste ao swing latino, neh?! hahaha'

Depois da festa fomos comer Donuts e tomar chocolate quente... Dormi na casa de Aly com mais três meninas e pela manhã (totalmente acabadas) fomos tomar Smoothies! Foi uma sexta/sábado muuuito divertidos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!