quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Halloween!

JUST GRAB ME SOME COFFEE AND DONUTS!

Ahh, meu Halloween foi bom demais... No colégio, pela manhã, todo mundo na escola estava fantasiado! E é bem legal ver o quanto eles levam a sério esse costume... Galerinha muito criativa também. Pra mim as mais legais foram: 

 

Melissa as Cindy Lou (Grinch)
Tiveram outras bem legais também... Um menino vestido de Dobby do Harry Potter, um casal de namorados fantasiados de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, um garoto se fantasiou de molho de salada (haha, foi hilário), umas amigas minhas foram todas de motoqueiras, outras foram de hip hop, Melissa - que vocês já viram aqui no blog - foi de Cindy Lou (foto esquerda).

Como vocês puderam notar pela primeira foto desse post eu decidi ser policial por um dia neste Halloween... Como meu colégio é católico nós temos algumas restrições de fantasia, então tive que adaptar pro meu colégio (não usei o vestido original, coloquei jeans e jaqueta).



Depois de um árduo dia tentando me concentrar nas aulas com tantas fantasias engraçadas para olhar cheguei em casa e fui me trocar para ir ao Trick or Treat com meus priminhos menores...

Dessa vez com minha fantasia completa *.*

Minha italian sister estava vestida de gatinha... maquiagem feita por nossa host mom ")

O "doce ou travessura" foi hilário... A maioria da galerinha que faz são criancinhas (3-12 anos), mas intercambista é intercambista, neh?! Temos que passar por todas as experiências americanas possiveis... e lá fomos eu e Chiara casa por casa pedir chocolate.

Resultado: ouvimos risadas, elogios, caras WTF?, mas no final 2 pounds de candy cada uma!  o.O



CARA DE PAU AO EXTREMO!
Na vizinhança fica estacionado na rua um carro da policia e eles dão doces quando você passa por lá... Mas eu não queria apenas doce... esses caras são os meus colegas de trabalho (pelo menos no Halloween), então achei justo pedir uma foto com eles. HAHAHAHA'

É, eu sei... fui muito cara de pau, mas quem liga, neh?! Pelo menos eu tenho uma recordação desse dia!





2 comentários:

  1. Muito legal...Vc faz posts muito legal
    Nice to meet you!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Ri demais com o "cara de pau ao extremo" hahahah Tava linda.

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!