quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Camiseta + coisas do Brasil!

Pessoas, aqui está a foto da camiseta de uso obrigatório no dia da minha viagem!



Achei linda! E graças a Deus, na verdade graças a costureira, ela caiu melhor em mim. Tem até gola "V", 

Outra coisa legal que aconteceu essa semana foi que chegou pelo correio o material que eu pedi para o Ministério do Turismo aqui do Brasil! É bem tranquilo... Você manda um email para eles dizendo que vai fazer intercâmbio, diz a data, tudo certinho e eles enviam o material  (todo em inglês e alguns em espanhol) totalmente 0800! \o/ Vejam ai:



Eu recebi boné do Brasil, marcadores de página com alguns pontos turísticos brasileiros, esses livrinhos (em espanhol e inglês) que falam sobre cada cidade que vai hospedar a Copa do Mundo em 2014! 
Claro que Salvador não ficou de fora, né... O livro conta a história da cidade, os pontos mais conhecidos... Fala sobre tudo mesmo! E claro: sempre fazendo a maior propaganda para os gringos virem assistir a Copa! Também recebi jogo americano com os pontos turísticos estampados e posters do Brasil! Cada poster tem uma frase: "Se você gosta de relaxar o seu lugar é no Brasil" (do lado uma foto das praias de Salvador). Cada foto uma frase correspondente! É bem legal e o melhor de tudo é que vem vários de cada um... Vou dar uma bela divulgada no exterior sobre o nosso país! \o/

3 comentários:

  1. A blusa não ficou feia, ficou até legal HAHHAHAHA isso ai, divulga o nosso país HAHAHHAHAHA
    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem como voce falar um pouco sobre a AFS? como funciona o intercambio dai, o que a gente tem que fazer pra conseguir ir por ela, etc..

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    me ajuda na vovação!! da capricho?
    http://capricho.abril.com.br/especiais/senta-levanta-e-canta/meu-video.shtml?#e15ca8d15ad3b76f39e59beba3992dd2

    bjin

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!