sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kit de Intercâmbio!

Ahhh, estou tão feliz hoje! Muito feliz! Chegou pelo correio, agora a pouco, meu Kit de Intercâmbio da AFS. Admito, me surpreendi... Veio várias coisas bem legais para a minha viagem:


Tudo tão lindo, né?! Até canetinha com o emblema da AFS veio... Estava escrito em um papel separado para o que cada coisa servia. A caneta é um incentivo para eu fazer um diário! Haha, pode ter certeza que eu já comecei o meu :)
Esses cartões na foto são feitos para colocar meu nome e endereço americano, eles vão ser colocados na minha mala. O Kit também veio com um CD de slides brasileiros, tudo em inglês, ele fará um auxilio para uma futura apresentação sobre o Brasil que terei que fazer na minha escola americana. Ah, adorei o kit de higine pessoal! Bem prático e útil. 
As Havaianas e aquele 'pin' ali do lado (que tem a bandeira do Brasil e uma bandeira da AFS) são para eu presentear alguém de lá... Ou seja: minha missão é tentar conseguir pin de outro país!
A única coisa que eu esqueci de fotografar foi a camiseta! Eu pedi tamanho "M" e ficou enorme... Então já corri pra costureira, segunda-feira recebo ela de volta e boto aqui a foto! Esta camiseta é de uso obrigatório... Com ela eu vou ser facilmente reconhecida nos aeroportos!
Bom, amei meu Kit de Intercâmbio e estava morrendo de ansiedade para ele chegar logo... Até que enfim minhas preces foram atendidas, né?! 

UPDATE: Minha viagem foi remarcada! Passou do dia 10 de Agosto para o dia 26 de Agosto!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAA, mais tempo com você! UHUL

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisinhas. Aposto que você está mais ansiosa agora que remarcaram HAHAHHA

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!