sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recife, visto e drama

Olá pessoas!
amanhã vou pegar minhas malinhas e voar para Recife tirar meu visto! A entrevista está marcada para a segunda-feira as 11hr e volto para Salvador só na terça. Olha só como vida de intercambista é agitada: Vou sair do avião, com uma piranha no cabelo, copo do Starbucks  na mão (sentiu o felling da famosa? haha) e coorrer para a reunião dos intercambistas que foi marcada para o mesmo dia. Pois é. Só acontece comigo!

Estou MUITO AFLITA para tirar meu visto. Hoje deu um probleminha nos formulários que eu tenho que levar e eu surteeeeei. Eu sou até centrada, quieta na minha, mas quando perco o controle querida, saaaai de baixo que lá vem o drama me acompanhar. "Oh céus, oh vida!" 
Alguém me arranja um crânio para eu contracenar? 

#Partiu

4 comentários:

  1. colega então se prepara que aqui em recife tem dias que no consulado a fila fica no meio da rua, depois você entra no prédio mas fica no jardim esperando desocupar lá dentro p depois você entrar e esperar mais um pouco e assim depois fazer a entrevista. espero que você tenha um pouco mais de sorte

    ResponderExcluir
  2. Awwwn boa sorte!

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lil sis miss ya!!
    Thanks God 2morrow u will be here wiv me!!!
    Lv u loads!!

    xxxxx

    Your (evil?! lol) sis,
    Rafa Rossi

    ResponderExcluir
  4. PS: ninguem mencionou aqui que eu te dei equilibrio na hora do surto ne? kkkkkkk
    So entro na parte ruim da historia.... ai eh sacanagem! rsrsrs

    Rafa Rossi

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!