terça-feira, 19 de julho de 2011

Orientação

Depois daquele drama todo pra tirar o visto eu estava livre, leve e solta para curtir Recife numa boa... NÃO! No outro dia já estava voltando para Salvador. Quando entrei no avião percebi que logo atrás da minha poltrona estava uma familia de argentinos. Tudo bem serem argentinos, mas a questão é que eles pareciam estar tendo o primeiro vôo da vida deles, foi muito chato. Um garoto um pouco mais novo do que eu parecia uma criancinha... Empurrou minha cadeira o vôo todo e quando digo vôo todo, digo 55 minutos de porrada nas minhas costas. Vendo pelo lado bom até que foi uma massagem... Tentei dormir, mas não deu porque eles também não paravam de falar! Putz... Tá vendo ai, depois não sabe porque brasileiro tem rixa com argentino!

Quando cheguei em Salvador estava toda quebrada. Peguei minhas malas e pude ver minha irmã gravando minha saída do aeroporto. Ahhhh fêêêla... Eu parecendo uma morta-viva, ela vem me gravar... Eu mal sabia que ela tinha preparado uma surpresa em casa para se redimir da história do 1º de Abril. Ela tinha feito uma mesa com várias delicias americanas... Foi muito legal, a nao ser pelo fato de que nem pude comer nada. Sai voando de casa para a reunião com os outros intercambistas da AFS.

A orientação foi em uma pousada de frente para a praia. Começava as 11hr e eu só fui chegar 18hr! (nem me atrasei, né?!) Chegando lá todos estavam conversando e eu pude conhecer mais duas pessoas que vão pros EUA! Uma delas até já tem família (sortuda...). Como primeiro dinâmica de grupo fomos separados em duplas e eu ganhei uma folha com um desenho e tinha que falar o que tinha nela para a minha dupla, só que de costas, e ela tinha que desenhar. No final: FIASCO TOTAL. Nosso desenho saiu horrivel, mas valeu para dar boas risadas...
Mcdonald's e os que vão pros EUA

Na orientação ficamos sabendo de várias coisas... de como vai ser nossa experiência, as regras que não podemos quebrar, os obstáculos que teremos que superar! Como dormimos na pousada, ao final de tudo já pareciamos uma grande familia, todos no preparatório para o grande dia. São oito intercambistas ao todo, contando comigo, que vão viajar daqui de Salvador. Os países são: EUA, Alemanha, Finlândia, Itália e Dinamarca.

Dormimos na pousada, fizemos muuuitas dinâmicas e as 16hr eu já estava de volta a minha casa, com o pensamento longe eu admito...Estou sonhando acordada no dia que eu pego minhas malinhas e viajo para o meu destino final: A terrinha do tio Sam! \o/

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito divertido *O*, exceto a parte do avião HAHHAHA

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!