quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu vou pra New York?

Você que leu o título do post, pulou da cadeira, sentiu invejinha, gritou, está abrindo o word pra fazer sua lista de encomendas para mim... PARA. Para de surtar e me escuta, quer dizer... Leia-me.


Essa semana eu estou muito ansiosa para receber minha host family! As pessoas me param na rua e perguntam "iai, já sabe pra onde vai?" e eu fico com uma cara de intercambista orfã que imagino ser muito engraçada já que sempre acabam me apontando e dizendo "HAHAHA, ninguem te quer!". Pois é, estou nervosa, aflita, sentimental, mas acima de tudo DEVASSA. Em um ato de loucura e curiosidade ao extremo eu liguei para a sede da AFS (RJ). Isso ai, eu ligueeeei, liguei mesmo.  Sou louucona!

Chamou a primeira vez. Tu. Chamou a segunda vez. Tu. Uma mulher atendeu, eu já comecei a falar "oi, meu nome é camila...", a mulher me interrompeu. QUE ISSO BRASIL? CADÊ A EDUCAÇÃO? ...percebi que era uma máquina. Me constrangi e me perguntei por que a máquina atendeu só na segunda vez. Ela estava no orkut? Haha, piadinha, obvio que não... Ela devia estar no facebook. Não demorou muito para finalmente falar com um humano que me redirecionou para a responsável por dar informações da viagem. Fui curta e grossa.

"Amor da minha vida, paixão, por favor me diz que não sou mais orfã não!"

Tá bom, não fui tão grossa assim, mas juro que fiz uma cara malvada pelo telefone. JURO! A responsável disse "Camila, seus tickets já foram comprados para os EUA. Seu primeiro desembarque é no aeroporto de New York".

parei de respirar.
fui buscar minha bombinha de asma.

"...mas olha Camila, isso não quer dizer que você vai ficar lá. É só o primeiro desembarque."


alguém anotou a placa do balde de água fria que acabaram de jogar em mim?

"se quiser pode falar com o Leandro para obter mais informações. Ele que cuida das hosts family"
opa, um homem, vou seduzir.

"Lê? Oi! É a Mila... Então lelê... Tô aqui meio só, não tenho familia... Será que você ainda não tem nenhuma informação para me dar?" Pisquei o olho sensualmente (sim, pelo telefone).

"não." e desligou.

Pois é, nem com meus dotes sedutores e devassos eu consegui uma informação concreta sobre o que me acontecerá nos EUA. Mas o confirmado é: Primeira parada NOVA IORQUE! ...dei uma pesquisada na região e alguns estados que posso cair além do proprio estado de NY são: Connecticut, New Jersey, Pensylvannia, Maine... Enfim, o sonho de morar na California acabou, mas o de conhecer ainda está de pé. 

Torçam por mim!

6 comentários:

  1. camila, você achou mesmo que conseguiria seduzir alguém? você é uma PÉSSIMA sedutora ¬ KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Relaxa... sou um futuro intercambista e tou torcendo para ficar naquela região!É otima mesmo..
    só para te acalmar e deixar claro,que aquela região principalmente na região de New England é uma das melhores regiões para aprender o inglês.Minha amiga fez intercâmbio em Maine e ela simplesmente amou !! P.S:Ela conheceu a California
    Beijos Boa Sorte :D

    ResponderExcluir
  3. Camila, quanto mais ou menos custou o intercambio que você vai fazer?

    P.S. boa sorte, na busca da sua familia !

    ResponderExcluir
  4. Se prepara para o frio durante o inverno ... rsrsrs Morei na Pensylvannia quando fiz intercambio. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir aqui HAHAHAAAHAAH. Bom pelo menos você vai passar em NY, né? Boa sorte a procura da sua Host Family :)

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, não precisa preocupar que uma hora alguém vai te querer kkkkk Boa sorte com isso, e eu nem to com inveja né, que você vai parar em New York primeiro. Tomara que você conheça a Califórnia :)

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!