sábado, 3 de dezembro de 2011

O que os americanos ouvem e dançam!

RAP MUSIC
o estilo musical mais ouvindo entre os adolescentes americanos!

Rap/Hip-Hop é muuuito popular nas festas americanas e o jeito que eles dançam se parece muito com o funk carioca. Um passinho muito conhecido por aqui é o "grind"... melhor do que explicar é mostrar: 



Sem brincadeira nenhuma: TODO MUNDO DANÇA ISSO. E só lembrando que eu estudo em um colégio católico... então imagine a cena de eu vendo todas as minhas amigas, que rezam todos os dias pra Papai do Céu, dançando de uma forma bem brasilera... hahaha. E explicando melhor, o "grinding" tem que ser feito com a menina de costas. =x (no more details, please).

Segue ai embaixo duas música que a galerinha está viciada ultimamente... é mara pra dançar.


Look at me now - Chris Brown





Niggas in Paris - Jay-Z & Kanye West 






Outra dancinha (que é até meio velha já...), mas com certeza os americanos vão te mostrar e ensinar é o "Dougie". Músiquinha tema pra vocês:

Teach me how to dougie - Cali Swag District




Essa semana, enquanto estava na viagem com a minha escola, aprendi outra dancinha beeem interessante chamada "Berney" (que me lembrou "Morto Muito Louco" - lembram? Aquela de coloca mão pra trás, olha pra cima e balança os braços...) Acho que vocês vão entender depois de ver esse video: 



5 comentários:

  1. Eu só conhecia a primeira dança, o resto pra mim foi mais ou menos : WTF!? HAHAHAHAHAHAAHHA

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu naum sei dizer se é estranho pq é estranho ou se é estranho pq é diferente.

    ResponderExcluir
  3. A bagunça deles se parece com a nossa !!kkkkk

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!