sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Paradoxos do intercâmbio!


O tempo passa e a gente nem percebe, não é mesmo? Ainda me lembro do começo do ano quando cheguei em um colégio novo e falava entusiasmada de como eu queria que chegasse Agosto para viajar logo!
Alguns amigos meus também vão fazer intercâmbio e ontem me despedi de um amigããão meu! Ele foi pra Dinamarca. Foi aquele drama, né?! Eu cheguei atrasada e quase perco ele embarcando... Parecia cena de cinema: Eu correndo muito rápido, mas tudo parecendo estar em câmera lenta. Quando o vi só pude pular nos seus braços e desejar tudo de bom na viagem! Ele também desejou que tudo desse certo pra mim. Eu tremia feito louca e ele chorava incondicionalmente. Mas que droga, por que choramos por algo bom acontecendo em nossas vidas? Por que não pode ser tudo mais normal? ...mas qual a graça de ser normal? Qual a graça de viver em um mundo não tão cheio de paradoxos quanto a tristeza de não ver seus amigos constrastando com a alegria de morar um ano fora! Eu prefiro um drama!

Um drama hoje e uma comédia amanhã.

2 comentários:

  1. Awwwn que dó. Mas ser intercâmbista é aprender a sentir saudade (como diz a Nanda).

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Imagina só quando eu for te deixar lá! Você deu sorte de viajar primeiro,american girl! ;)

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!