terça-feira, 19 de abril de 2011

Viagem Marcada



Depois de muito tempo pensando em como atualizaria minha família e amigos sobre minha vida americana (que se iniciará em Agosto de 2011) coloco online hoje o blog "Na Terrinha do Tio Sam".
Eu sei que falta ainda muito tempo para me despedir do Brasil, mas vida de intercambista começa desde o momento em que você preenche os papéis do longo APLICATTION! Traçando o seu perfil o programa de intercâmbio no qual você está inscrito tenta achar a família que melhor se encaixa com a sua personalidade. No meu caso essa minha "familia ideal" ainda não foi encontrada (legal, né?!) e eu fico aqui esperando ansiosa pelo telefonema que vai mudar a minha vida. Mas também não estou neurótica... Já me infomaram para sentar no sofá e esperar com muita calma, porque tem gente que só recebe familia uma semana antes de viajar... o.O

Ok, Camila, respira fundo!
SE CONTROLA!
AAAAAAAAHHHHHH


Mas tirando essa parte que tira muito meu sono a noitetudo está andando nos conformes. Marquei minha entrevista de visto em Recife no mês de Julho e estou me preparando psicologicamente para esse dia! Preciso tirar fotos, preencher alguns formulários em inglês com uma tradução meia-boca em português e me concentrar para responder tudo com muita segurança... Já pensou se negam meu visto?! Aii, sai pensamento ruim!

Recebi alguns emails da minha agência de intercâmbio (AFS) dizendo que minha viagem está prevista para o dia 12 de Agosto de 2011! Me avisaram também que ao chegar nos Estados Unidos não conheço minha host family logo de cara... Passarei uma semana em um acampamento com vários outros intercambistas, ou como chamamos: AFSers! Faremos várias dinâmicas e poderei conhecer gente do mundo todo prestes a encarar um intercâmbio americano que nem eu!! - nem preciso dizer que estou MUITO ANSIOSA, né?!



Bom... Acho que as novidades são essas. Vou atualizar o máximo que puder sobre esse momento pré-intercâmbio no qual eu vivo! Até o dia que me despeço da minha conexão brasileira e digo "Hello" lá dos EUA \o/


Mila offline.

8 comentários:

  1. Milaaaa
    Super ansiosa p/ler seus post dos EUA!!!
    Relaxe ae, que sua familia vai ser maravilhosa!
    To sentindo saudades desde já!!!
    Volte logo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mila, como vou sentir saudades... mas quero tudinho no blog, casa cheeseburger! ehehe ♥

    ResponderExcluir
  3. com certeza a tua falta já está sendo sentida. quero te desejar boa sorte e que tu AHASE no EUA. vou estar aqui pra qualquer coisa que precisar, grite (:
    eu te amo sis s2

    ResponderExcluir
  4. El Fíííuuuorr!!

    Já está me dando um friozinho na barriga toda vez que penso que vou passar um ano sem beijar, abraçar e apertar a minha caçulinha!! (sei que vc tb vai sentir falta disso.. rsrs)
    Não deixe de atualizar seu blog diariamente, para mesmo que de longe eu possa acompanhar o seu novo "American Way of Life"

    Aproveite tudoo!!!
    Te amo demais!

    ResponderExcluir
  5. E porque mesmo não marcou essa entrevista no consulado em SP pra gente causar um pouco aqui???

    ResponderExcluir
  6. Milaaaa ameei seu blog bem legal mesmo!!! vou aconpanhar essa sua experiencia maravilhosa, muita sorte! beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga, a verdade é que eu ja estou morrendo com vc em villas e eu em salvador, imagina vc em outro país? :(

    ResponderExcluir
  8. esses meses de espera são os mais desgastantes possíveis né amiga? HAHAHAHA mas até la a gente vai fazendo reg pra passar mais rápido !
    tomara que dê tudo certo nessa nova etapa da sua vida!

    TE AMO S2

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!