terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calça jeans é chique demais...

Estava com uma saudade de posts com curiosidades aqui no blog... Hoje irei falar de mais uma MODA-FORA-DE-MODA dos Estados Unidos. São as populares "sweatpants". No Brasil é conhecido como calça de moletom... acho que eu tinha uma em casa que eu usava pra dormir, mas enfim, voltando ao assunto!

Essas calças são famosas por serem suuuper confortáveis! (alias, a moda americana é: ESTAR CONFORTÁVEL) Elas servem tanto pra dar uma corrida, relaxar em casa, ir pro mercado, ir ao cinema, sair com os amigos, dormir... Pois é. Essa calça é mais usada que calça jeans aqui nos Eua!

No meu colégio, como usamos farda, as vezes rola um dia sem uniforme e TODO MUNDO vai com sweatpants pro colégio! É tenso no primeiro momento, mas depois eu me acostumei a ver a galera saindo para os mais diversos lugares com isso ai.

Para você intercambista que não está querendo engordar o meu conselho é: 
NÃO INVENTA DE COMPRAR UMA DESSAS!

elas te enganam legal quanto ao quesito "em forma", porque a calça elastece e você não sente diferença ao engordar, já que a mesma não vai apertar sua pança! Fikdik.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

a saudade de um intercambista.




FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MULHER MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA!
depois de achar que eu não tinha feito no seu aniversário, espero que a expectativa tenha sido superada... Eu nunca estou "ocupada demais" para tentar demonstrar meu amor por você, mãe.

Obrigada por estar todos os dias ao meu lado, mesmo estando tão distante... sinto seu espírito aqui comigo em todas as novas aventuras que vivencio no meu intercâmbio. Eu espero que seu dia seja o mais maravilhoso possivel! TE AMO MUITO!