quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estudar?




Essa imagem a direita é o fundo do meu caderno deste ano! Estou no último ano no ensino médio e enquanto está todo mundo "going crazy" por causa do vestibular, eu já estou CRAZY pensando em viajar! Ai é o momento que o leitor começa os julgamentos precipitados...
"Eita vida vagal, hein Camila?!" "Tá indo pra escola pra que, criatura?" "Nossa, você vai perder 1 ano da sua vida"
 PARA, PARA, PARA!!!
Também não estou tão imersa em meu intercâmbio que não respiro outros ares de interesse. Estou estudando, aprendendo... VIVENDO! Pré-intercambista só é meio ansioso e desesperado, mas nada o que um adolescente comum não o seja. 
Por viajar em Agosto vou sim abdicar de algumas coisas: Adeus formatura com os amigos, adeus momentos de aflição antes do vestibular, digo tchau a emoção de ver meu nome na lista de aprovados DESSE ANO e a várias comemorações de 18 anos. Porém não existe ano perdido! Olha quantas novas emoções poderei sentir fora do território nacional. Além da aprendizagem principal: Fluência na lingua inglesa, poderei aprender algo que livro algum ensina: Aprenderei a viver de uma forma diferente da qual eu vivo. Sem papai e mamãe para me ajudar ou ninguém conhecido por perto. E admito, até eu estou curiosa pra ver como irei me virar, já que sou excelência na cozinha

(Maaaanhê, tá dizendo aqui na receita que pra fazer o pudim tem que dar banho em uma tal de Maria), lavo e passo como ninguém (Mami, como liga a máquina de lavar?) e faço sempre as compras de casa (Mãe, alface, salsa e rúcula não é a mesma coisa?)


Pois é... 


ESTOU PRONTA PARA CASAR!

3 comentários:

  1. MInha priminha querida! Esse seu post eu me identifiquei muito...porque eu também fui para os Estados Unidos na metade do 3° ano e me lembro como se fosse hoje, minha mãe chegando em casa e falando..."bruno seus professores estão dizendo que você não quer nada com a hora do Brasil, que ja está nos Estados Unidos e ainda é Abril"..hahahahahahahahah beijoca

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se ASSIM , vc ja esta pronta pra casar... coitado do seu marido...

    Hehehe...contando os dias na ultima folha do caderno, isso é bem sua cara mesmo!!So que queria poder ver vc mudar os numeros de dias!
    Saudadess
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá, muito bom o seu blog / vlog ! li e vi tudinho .. ano que vem tambem farei intercambio e estou na mesma expectativa que voce.. só que a diferença é que ainda tenho 6 meses para me organizar e receber a minha host family! HAHAHA
    espero que curta muito seu intercambio... e continue escrevendo no blog e postando videos no vlog.. te admiro, voce parece ser uma pessoa super espontanea e alegre! (baiana né.. hahah)

    tchauzinho e quando estiver lá, nos fale do seu dia a dua, convivencia com familia e amigos.. escola e etc.. é tudo muito curioso!

    beijo


    Isabela - Brasilia

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!